Última atualização em: 22/01/2021

Nossos Termos e Condições

POR FAVOR LEIA OS TERMOS DE USO CUIDADOSAMENTE ANTES DE USAR WWW.UAUBOX.COM.BR (O "SITE") OU QUALQUER OUTRO SERVIÇO OFERECIDO POR UAUBOX LTDA. A MENOS QUE VOCÊ ACEITE OS TERMOS, VOCÊ NÃO É AUTORIZADA PARA USAR O SITE OU QUALQUER OUTRO SERVIÇO DA UAUBOX. VISITANDO, PESQUISANDO OU USANDO O SITE OU QUALQUER OUTRO SITE UAUBOX, VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM ESSES TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICAS INCORPORADAS E AUTO REFERENCIADAS.

Esse acordo se aplica à todos os visitantes do Site e usuários do site ou qualquer outro serviço UAUBox. Se você não concorda com qualquer termo ou condição deste acordo, por favor não utilize o Site ou qualquer outro serviço UAUBox.

Se você tem alguma dúvida, por favor acesse o nosso site de FAQ clicando aqui. Se não encontrar o que estava procurando, envie um e-mail para nossos fundadores em nossa página inicial, você tem um canal aberto com eles :)

Bem vindo à UAUBox by Saad! :)

UAUBox opera uma plataforma de beleza online no Site e nas redes sociais controladas pela UAUBox como UAUBox Facebook, UAUBox Instagram e Pinterest, UAUBox Twitter e o canal UAUBox no YouTube.

Alguns termos para ficar mais claro pra você:

1 - Assinaturas: contraprestação mensal, a cargo do ASSINANTE, pela fruição dos Serviços oferecidos pela UAUBOX e pelo recebimento do Kit;

2 - Valores: Na UAUBox By Saad nós temos 3 planos:
Mensal: (Uma Box Por Mês) por R$ 149,90
Trimestral: (Uma Box por Mês por Três Meses consecutivos) por R$ 129,90
Semestral: (Uma Box por Mês por Seis Meses consecutivos) por R$ 119,90
Lembrando: que para todos os planos a renovação é automática e na renovação não entram cupons de desconto que você utilizou ao assinar, tá bom?

3 - Duração da Edição: A edição especial #UAUBoxbyMariSaad com parceria exclusiva da UAUBox + Mariana Saad pode ser encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio. No caso de encerramento da mesma, as assinantes ativas nos planos Trimestral ou Semestral, serão notificadas através do e-mail cadastrado em seu perfil.

4 - Produtos: produtos cosméticos, de beleza, de saúde ou de estilo de vida, fornecidos pelos Fornecedores, selecionados a critério exclusivo da Mariana Saad e encaminhados para o ASSINANTE, dentro dos Kits, tais como cremes, loções, perfumes, maquiagens, esmaltes, shampoos, acessórios diversos, entre outros, podendo se tratar de amostras grátis, miniaturas, sachês ou embalagens de tamanho comercial, entre outras apresentações. Cada Box pode conter de 5 a 6 produtos full size (tamanho original) + eventuais amostras.

5 - Cupons de Desconto: cupons emitidos pela UAUBOX, destinados à aquisição de produtos ou serviços sob condições promocionais, segundo os termos e condições especificados pela UAUBOX nos respectivos cupons.

6 - Fornecedores: conceituadas empresas do ramo de cosméticos, beleza, saúde ou estilo de vida, responsáveis pela fabricação e/ou importação dos Produtos ou prestação de serviços congêneres.

7 - Kit: os produtos que compõem cada edição são escolhidos especialmente pela Mariana Saad, por isso não seguem o perfil de cada ASSINANTE, os produtos materiais Promocionais e/ou Cupons de Descontos, são todos fornecidos pelos Fornecedores e/ou pela UAUBOX, selecionados a critério exclusivo da Mariana Saad e encaminhados mensalmente em uma caixa para a ASSINANTE, em razão da Assinatura.

8 - Materiais Promocionais: catálogos, folders, mostruários ou qualquer outro material promocional disponibilizado pelos Fornecedores, e incluídos nos Kits, destinados à divulgação de seus produtos ou serviços.

9 - Serviços: serviços periódicos de conteúdo, consultoria e promoções relacionadas ao ramo de cosméticos, beleza, saúde e estilo de vida e oferecidos pela UAUBOX ao ASSINANTE por meio de seu Website, bem como o serviço de entrega de Kits em razão da Assinatura.

10 - Website: Site na internet da UAUBOX, situado no endereço saad.uaubox.com.br, controlado pela sede da UAUBOX localizada no Brasil. Por esta razão, a UAUBOX não garante que o Website esteja disponível para acesso em outros países. Os ASSINANTES que acessam o Website e contratam os Serviços em outras jurisdições o fazem por conta própria e são responsáveis pelo fiel cumprimento da legislação local, isentando a UAUBOX de qualquer responsabilidade.

11 - Tempo de retorno na central de atendimento: Aqui na UAU damos o prazo de até 72h úteis para te responder no e-mail e uma fila de até 30 minutos no chat para resolver o seu problema, combinado?

12 - Frete: abaixo contém a tabela de frete para todos os Estados brasileiros:

EstadoValor
SPFrete grátis
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SCR$10,00
RJR$12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SER$20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TOR$30,00

13 - Prazo de entrega: ele começa no momento em que realiza o pagamento de sua Box, damos o prazo de 12 dias úteis para receber a Box em sua casa, o mesmo pode variar de acordo com a região (Avisamos possíveis atrasos por e-mail). Nas promoções “Box em Dobro (Novembro)”, "Primeira Box por R$75,00 (Janeiro)“ e "Primeira Box por R$85,00 (Fevereiro ou Março) o prazo de entrega permanece o mesmo.

14 - Cancelamento: a assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. No caso de cancelamento da assinatura mensal não haverá qualquer penalidade, porém, para as assinaturas trimestral e semestral haverá a cobrança de multa contratual. Para mais informações, acesse aqui.

15 - Renovação automática: seja qual for o plano de assinatura contratado, a renovação da assinatura será automática e a cobrança será feita de forma recorrente através do meio de pagamento cadastrado pelo(a) assinante. Na renovação não entram cupons de desconto que você utilizou ao assinar.

Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses e 6 (seis) meses, através de renovação automática, o ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus até 7 (sete) dias a contar da data de renovação, por meio dos nossos canais de comunicação. Após a renovação do seu novo ciclo, assim que você receber a sua primeira Box, não será possível realizar o cancelamento sem taxa. Para cancelar sem a taxa será realizada a devolução da Box, no qual o acordo pode ser feito entre a UAUBox e o ASSINANTE Através dos nossos canais de atendimento.

Caso a ASSINANTE opte pela devolução, o valor da Box vai ser estornado após a confirmação da devolução e a assinatura cancelada sem a taxa.

A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.

Caso a assinante receba a Box em sua residência, a Logística Reversa terá um custo, pois o recebimento da Box da renovação foi com consentimento da ASSINANTE.

Obs: A Box tem que estar da mesma maneira que recebeu, fechada e com todos os produtos que foram enviados dentro dela para o valor ser estornado e a assinatura cancelada sem taxa.

16 - Seleção de produtos: Os produtos que compõem cada edição são escolhidos especialmente pela Mariana Saad, por isso não seguem o perfil.

17 - Recobranças: Quando a sua Box não é cobrada no dia correto e o mês acaba virando, ao ser cobrada no início de outro mês ela é chamada de “recobrança”. Nesses casos, o prazo de entrega da sua Box aumenta um pouco, sendo de até 5 dias úteis a mais para chegar até você!
Exemplo: Se você paga todo dia 29/05 mas sua Box foi cobrada apenas no dia 03/06, ela pode ser uma recobrança do mês anterior, mas você vai receber a edição de Maio.

18 - Alteração de endereço: Para alterar seu endereço, basta efetuar o seu login em nosso site, e adicionar o novo endereço que deseja receber a Box.
Lembrando que você deve alterar o mesmo, antes da data de pagamento da Box, caso contrário irá em seu endereço antigo.

19 - Box devolvida para a UAU: Caso a sua Box volte para nós por um contratempo na entrega basta entrar em contato com a gente que vamos reenviar ela pra você no mesmo endereço.
* Lembrando: O prazo para receber a Box novamente é de até 20 dias úteis e este reenvio só será feito uma vez, então é só acompanhar o seu novo rastreio pra ela não voltar de novo pra nós, combinado?

20 - Box danificada: Caso a sua Box chegue danificada, pedimos que você rejeite a mesma e entre em contato com a gente. Caso você só note que ela está danificada após abrir, nos comunique em nossa central explicando o que houve e anexe junto fotos e vídeos dela.
* Lembrando: Temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba a sua Box ou um produto danificado você deve entrar em contato com a gente lá na nossa central de atendimento.

21 - Box não recebida: Se tem alguma Box sua em atraso, basta entrar em contato com a gente na nossa central de atendimento que vamos abrir uma acareação com a transportadora para verificar o que houve.
Lembrando: O prazo da transportadora para realizar essas acareações de atrasos é de até 1 mês após o pagamento da Box, combinado?