Última atualização em: 08/01/2021

Sabe aquelas dúvidas que você pode ter?

Então, vem cá ver :)

Separamos aqui algumas perguntinhas que percebemos que são bastante importantes para vocês.

1. Quanto custa a Box?

Mensal (Uma Box Por Mês) por R$ 149,90
Trimestral (Uma Box por Mês por Três Meses consecutivos) por R$ 129,90
Semestral (Uma Box por Mês por Seis Meses consecutivos) por R$ 119,90

Ah, mas lembra que para todos os planos a renovação é automática e na renovação não entram cupons de desconto que você utilizou ao assinar, tá bom?

2. Quantos produtos irei receber?

Cada box vem com 5 a 6 produtos full size (tamanho original) + eventuais amostras.

3. Tenho que pagar o frete?

Segue a tabela abaixo do frete para todos os Estados brasileiros:
EstadoValor
SPFrete grátis
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SCR$10,00
RJR$12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SER$20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TOR$30,00

4. Tenho que pagar os produtos?

Não! O valor pago pela assinatura já contempla os produtos que virão dentro da sua Box!

5. Qual o tempo de retorno de e-mail?

Aqui na UAU damos o prazo de até 72h úteis para resolver seu problema!

6. Como faço para assinar?

Para assinar sua UAUBox By Mari Saad basta preencher seu cadastro e efetuar o pagamento. Pronto! Você já faz parte dessa jornada de autoestima!

7. A assinatura é mensal? Existem planos semestrais ou anuais?

A assinatura da UAUBox By Mari Saad pode ser mensal, trimestral ou semestral e a renovação da assinatura é automática!

8. Posso assinar apenas um mês?

O plano mensal de apenas R$ 149,90, você poderá assinar e cancelar sem nenhuma taxa. Já o plano trimestral de R$ 129,90 e o plano semestral de R$ 119,90 existe uma taxa de cancelamento devido aos descontos expressivos nesses planos.

9. Como funciona o cancelamento?

Para as assinaturas Mensais, o cancelamento poderá ser realizado a qualquer momento, a UAUBox By Mari Saad entende-se que é um processo de experimentação do nosso conceito de autoestima, conhecimento e empoderamento.

Para as assinaturas Trimestrais e Semestrais, onde existem descontos e outros benefícios exclusivos para essa modalidade, será cobrada um valor referente à multa contratual exemplificada abaixo:


Valores:

MensalTrimestralSemestral
R$149,90R$129,90R$119,90


Trimestral:

Cálculo: R$ 20,00 x número de Boxes restantes
Valor DescontadoBoxes RecebidasBoxes Que FaltamTotal Multa
R$129,9012R$40,00
R$129,9021R$20,00

Como exemplo, se você for assinante do plano trimestral (três meses), no valor total de R$3x129,90 (R$389,70) e cancelar após 1 mês, então: 2x R$20,00 = R$40,00.


Semestral:

Cálculo: R$ 30,00 x número de Boxes restantes
Valor DescontadoBoxes RecebidasBoxes Que FaltamTotal Multa
R$119,9015R$150,00
R$119,9024R$120,00
R$119,9033R$90,00
R$119,9042R$60,00
R$119,9051R$30,00

Como exemplo, se você for assinante do plano semestral (seis meses), no valor total de R$6x119,90 (R$719,40) e cancelar após 4 meses, então: 2x R$30,00 = R$60,00. Total de multa: R$60,00


Semestral - Box em Dobro (Promoção Black Friday 19/11 a 30/11):

Cálculo: R$ 30,00 x número de Boxes restantes + valor de desconto da primeira box (R$ 118,70)
Valor DescontadoBoxes RecebidasBoxes Que FaltamTotal Multa
R$118,7015R$268,70
R$118,7024R$238,70
R$118,7033R$208,70
R$118,7042R$178,70
R$118,7051R$148,70

*Promoção “Box em Dobro”: Assinaturas realizadas no mês de Novembro/2020 no plano semestral, válida do dia 19/11/2020 até dia 30/11/2020 tem valores de cancelamento diferentes.


Semestral - Promoção Box por 75 Reais (Promoção Especial de Janeiro, válida a partir do dia 11/01/2021 às 14h00 enquanto durarem os estoques)

Cálculo: R$ 30,00 x número de Boxes restantes + valor de desconto da primeira box (R$ 44,90)
Valor DescontadoBoxes RecebidasBoxes Que FaltamTotal Multa
R$75,0015R$194,90
R$119,9024R$179,90
R$119,9033R$164,90
R$119,9042R$149,90
R$119,9051R$134,90

*Promoção “Primeira Box por R$75,00”: Assinaturas realizadas no mês de Janeiro/2021 no plano semestral, válida a partir das 14h do dia 11/01/2021, tem valores de cancelamento diferentes.
*Promoção válida, enquanto durarem os estoques

Na promoção “Box em Dobro (Novembro)” e "Primeira Box por R$75,00 (Janeiro)“ o valor cobrado será estornado dentro dos 7 dias após a confirmação do pagamento. Após o recebimento da mesma não será realizado o estorno ou cancelamento sem taxa até a devolução da Box.

Importante ressaltar que o valor da multa é aplicado no valor INTEGRAL da assinatura (semestral e trimestral), independentemente do valor aplicado com a utilização do cupom.

No caso da primeira Box, a ASSINANTE pode cancelar sem nenhuma taxa em até 7 dias do pagamento. Caso solicite o cancelamento dentro dos 7 dias de pagamento, o envio da Box será cancelado, se a solicitação for realizada após o recebimento da mesma, será realizada a devolução da Box, para assim o cancelamento ser feito sem a taxa. A solicitação de cancelamento deve ser feita em nossos meios de comunicação.

A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.

Obs: A Box tem que estar da mesma maneira que recebeu, fechada e com todos os produtos que foram enviados dentro dela para o valor ser estornado e a assinatura cancelada sem taxa.

10. Como faço para cancelar?

Basta efetuar o login em seu portal da assinante, entrar em "Editar pagamento" e no final da página clicar em "Cancelar". Não esqueça de explicar para a gente o motivo do cancelamento, tá?

11. A minha assinatura renova sozinha?

Sim mig, seja qual for o plano de assinatura contratado, a renovação da assinatura será automática e a cobrança será feita de forma recorrente através do meio de pagamento cadastrado pelo(a) assinante. Na renovação não entram cupons de desconto que você utilizou ao assinar.

Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses e 6 (seis) meses, através de renovação automática, o ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus até 7 (sete) dias a contar da data de renovação, por meio dos nossos canais de comunicação. Após a renovação do seu novo ciclo, assim que você receber a sua primeira Box, não será possível realizar o cancelamento sem taxa. Para cancelar sem a taxa será realizada a devolução da Box, no qual o acordo pode ser feito entre a UAUBox e o ASSINANTE Através dos nossos canais de atendimento

Caso a ASSINANTE opte pela devolução, o valor da Box vai ser estornado após a confirmação da devolução e a assinatura cancelada sem a taxa.

A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.

Obs: A Box tem que estar da mesma maneira que recebeu, fechada e com todos os produtos que foram enviados dentro dela para o valor ser estornado e a assinatura cancelada sem taxa.

12. Como meus produtos serão escolhidos?

Os produtos que compõem cada edição são escolhidos especialmente pela Mariana Saad, por isso não seguem o perfil.

13. Edição esgotou, qual irei receber?

Quando a edição do mês esgota, ao finalizar sua assinatura, você terá um aviso que receberá a edição do mês posterior. Exemplo: Se você assinou no mês de julho, mas a edição estava esgotada, você vai receber a edição de agosto, tá bom?

14. Paguei minha Box com alguns dias de atraso, quando vou receber?

Ahh Mig, não se preocupe! Se sua Box não foi debitada no dia de costume, vamos tentar cobrar a sua Box 3 vezes a cada 3 dias!
Sua Box pode ser cobrada no início de um novo mês, mas você ainda vai receber a edição do mês anterior (uhull)
Mas não se esqueça que o prazo de entrega da sua Box pode mudar um pouco! A mesma pode levar até 5 dias úteis a mais para chegar até você! Qualquer dúvida me chama, combinado?

Exemplo: Se você paga todo dia 29/05 mas sua Box foi cobrada apenas no dia 03/06, ela pode ser uma recobrança do mês anterior, mas você vai receber a edição de Maio.

15. Alteração de endereço:

Para alterar seu endereço, basta efetuar o seu login no site, e adicionar o novo endereço que deseja receber a Box. Lembrando que você deve alterar o mesmo, antes da data de pagamento da Box, caso contrário irá em seu endereço antigo.

Realize seu login, ao lado direito da tela, terá a parte de Endereço, clique em "Alterar" e altere seu endereço para principal. Endereço "Principal" é o endereço que vamos enviar sempre.

16. Qual Edição irei receber?

Você receberá a edição correspondente ao mês em que foi efetuada a sua assinatura. Exemplo: assinaturas feitas entre os dias 1 e 31 de Dezembro receberão a Edição de Dezembro.

17. Quando receberei minha Box?

A partir do momento em que realiza o pagamento de sua Box, damos o prazo de 12 dias úteis para receber a Box em sua casa, o mesmo pode variar de acordo com a região (Avisamos possíveis atrasos por e-mail). Nas promoçõesBox em Dobro (Novembro)” e “Box por R$75,00 (Janeiro)“ o prazo de entrega permanece o mesmo.

18. Como acompanho o envio da minha Box?

Ao entrar em nossa plataforma, você verá o seu pedido mais recente e os status dele. Assim conseguirá acompanhar e descobrir quando receberá sua box! :)

19. Mig, minha Box voltou pra UAU, o que eu faço?

Mig pode ficar tranquila, se a sua Box voltar pra nós por um contratempo na entrega basta entrar em contato com a gente que vamos reenviar ela pra você no mesmo endereço!
Lembrando: O prazo para receber a Box novamente é de até 20 dias úteis e esse reenvio só será feito uma vez, então é só acompanhar o seu novo rastreio pra ela não voltar de novo pra nós, combinado?

20. Recebi um produto errado, o que eu faço?

Mig, nós temos um sistema super high tech aqui na UAU, mas às vezes acontece, né?! Por isso, temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba um produto errado ou danificado você deverá enviar um e-mail pra gente dentro desse prazo para verificarmos e te ajudar da melhor maneira, combinado?

21. Minha Box chegou danificada. O que faço?

Não se desespere! Pedimos para que você nos comunique por e-mail e conte direitinho o estado da sua Box. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema, trocando a Box ou enviando uma nova.
Lembrando: Temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba a sua Box ou um produto danificado você deverá entrar em contato com o agente em nossa central de atendimento.

22. Minha Box do mês passado ainda não chegou, tem algo errado?

Mig, às vezes contratempos acontecem e isso pode gerar um atraso na Box, mas pode ficar tranquila que vamos te ajudar a resolver! Se tem alguma Box sua em atraso, basta entrar em contato com a gente na nossa central de atendimento que vamos abrir uma acareação com a transportadora!
Lembrando: O prazo da transportadora para realizar essas acareações de atrasos é de até 1 mês após o pagamento da Box, combinado?

23. O que significa UAUBox?

UAU significa duas coisas: é a sigla de You (U) Are (A) Unique (U), que em português significa "você é única" e é também o sentimento que queremos despertar em você quando abrir nossa box! UAU!

24. Cupom de desconto

Os cupons de descontos são liberados apenas pela UAUBox, por meio de nossas redes sociais e canais de comunicação.

25. Alteração da data de pagamento:

Para realizar a alteração da sua data de pagamento basta entrar em contato com a gente em nossos meios de comunicação e informar a data que você quer que a Box seja cobrada.

26. Formas de pagamento:

Aqui na UAU a gente ainda não trabalha com boletos ou cartão de débito. Caso você não tenha o cartão de crédito, eu sugiro que você conheça o cartão pré-pago. É uma forma de pagamento muito usada pelas nossas UAUMigs. Basicamente, é um cartão que é facilmente carregado através de boleto! Ficou com dúvida? Dá uma olhadinha lá no nosso Blog!

Ainda estou com dúvidas

Não tem problema, fale com a gente clicando aqui que a gente fica feliz em responder.